1.12.15

Porque eu preciso disso aqui



É, parece que eu voltei. Depois de 1 ano afastada da blogosfera, finalmente decidi voltar a escrever, mas em um cantinho novo, com uma carinha nova. O "Viagens da Sereia", "Mil vezes infinito", "Juli Jamais Jolie" ou qualquer outro nome que o antigo blog teve já não comporta mais a Ju que eu sou hoje.

Muita coisa aconteceu nesse tempo. No meu post de despedida, disse que queria poder passar mais tempo com meus amigos e minha família, sair mais, me divertir mais. E, cara, como eu saí. Conheci gente nova, me aproximei mais de algumas pessoas e até comecei a namorar. Só que eu estou no terceiro ano do ensino médio, então teve também todo aquele estresse de vestibular, somado a alguns complexos internos meus que resolveram aflorar. Fiquei mal, chorei, me achei a pessoa mais estranha do mundo por sentir coisas que não faziam sentido nem para mim. Mas todo mundo tem invernos e verões. E tudo passa.

Esses dias eu voltei a ler alguns blogs e me bateu uma vontade de voltar a escrever, de tirar fotos com minha câmera e compartilha-las em algum lugar. Preciso de um cantinho onde eu possa contar minhas angústias e alegrias também, seja em forma de texto ou de diário. Só não quero encarar isso aqui como um compromisso, entendem? Um blog que eu sinta a obrigação de postar. Pelo contrário, será meu refúgio, minha fuga da rotina.

Ah, como pude me esquecer de me apresentar? Acredito que a maioria aqui não me conhecia do antigo blog. Bom, meu nome é Juliana Borges, mas podem me chamar de Ju, ou de como vocês quiserem, pois eu realmente adoro quando inventam um apelido para mim haha. Adoro o calor, sonho em viajar o mundo todo, sou de São Paulo e tenho 17 anos (quase dezoitão!).

Acho que por enquanto é só. Ainda estou arrumando esse meu cantinho, mas espero que vocês gostem!

Editado: sei que não está a coisa mais linda do mundo, mas acho que por enquanto vou deixar o layout assim, com um jeitinho meio de tumblr. Não ando inspirada nem animada para montar um layout legal. Acho que não estou ligando mais tanto para o design como antes. Quero me focar mais no conteúdo. Tchau de novo!

Editado do editado: entrei no meu antigo "Viagens da Sereia" e me apaixonei pelo layout dele de novo. A feiura que estava o layout daqui já estava me incomodando, mas, como eu estava com muuuita preguiça para fazer um novo bonitinho, roubei o lay do antigo blog hahah. Acho que vai ficar assim um tempinho. Tchau de novo de novo!

Um comentário :